sexta-feira, abril 06, 2012

Sou desses

sou desses

Sou desses que se preocupa, que corre atrás, que procura, liga e quer bem. Sou desses que ajuda e não incomoda, sou desses que quer e fala. Sou humano, sonhador e péssimo ator.

Minto para mim mesmo na tentativa de enganar o desejo, ludibriar o coração e passar a perna na emoção, mas nunca consigo. Sou desses que sai do sério pra te ver feliz e que se recorda que um dia é sempre precedido de outro dia.

Ser assim, simples, pode ser complicado para o seu entendimento, mas saiba que não vou mudar e nem reconsiderar o que vivi. Sou desses.

Quando me vir chorando não se preocupe, não são minhas lágrimas que devem lhe comover e sim o meu sorriso quando tudo passar e eu não mais lembrar de que um dia você me fez feliz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates