terça-feira, abril 03, 2012

Quando por você me apaixonei

quando por voce me apaixonei

Sim, eu reconheço que errei quando por você me apaixonei. Não, eu confesso que não sei por que me apaixonei, mas admito que gostei.

Foi talvez o seu olhar que me encantou, foi talvez esse seu jeito de falar, quem sabe não mera tempestade e voltaremos novamente a encontrar felicidade.

Espero que seja nos braços teus e que você esteja nos meus, com muita verdade e sinceridade que lhe digo, não me arrependo por ter amado com vontade. Foi assim, você me encantou e tomou conta de mim.

Enfim no meio de tudo o que restou, mesmo que não haja mais sentimento, podemos e vamos, celebrar os bons momentos. Na luz do luar, nas ondas do mar, no quarto escuro a nos proteger. Seja onde for, se for com você, nada vai calar. Nós vamos bastar.

E assim a vida a seguir nos fará compreender que é bem melhor estarmos juntos, eu e você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates