segunda-feira, abril 02, 2012

Pise em mim XVIII

pise em mim xviii

Com toda a sua sinceridade e aquilo que lhe é mais peculiar, seu charme, pise em mim. Não tenha pena, medo ou sentimento qualquer que lhe apequene, apenas pise em mim e me faça feliz.

Pare o que estiver pensando em fazer, o que estiver tentando dizer e simplesmente viva o momento em que, a sós, nós, contemplamos a imensidão do nosso querer. O prazer de estar com você é o que me sustenta aqui nesse lugar, nesse meu canto de estar feliz com o que eu nunca quis e como nunca fui.

Passe plena, serena e não se engane com o meu olhar. Minha boca anseia por seus beijos, minhas mãos pelo seu corpo e meu viver apenas por estar com você. Não me negue essa alegria, pise em mim e seja minha todos os dias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates