segunda-feira, abril 16, 2012

Minha vida

minha vida

Lua que ilumina minha vida
Paixão repentina me pegou de vez
O que você fez?
Sua é a minha vida, desde o momento que o teu amor entrou no meu coração confesso que não podia imaginar, acordar com um beijo seu, ouvir de você bom dia, fazer do seu sonho meu sonho de cada dia, poder acariciar o seu rosto com o meu, e mais uma vez amar o presente que Deus me deu.

Lua que ilumina minha vida
Paixão repentina me pegou de vez.
O que você fez?
Sol que aquece meu corpo, calor que me deixa louco de prazer, de tanto querer eu amo você e como é bom te amar, acordar com um beijo seu, ouvir de você bom dia,
Fazer do seu sonho meu sonho de cada dia, poder acariciar o seu rosto com o meu, e mais uma vez amar o presente que Deus me deu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates