quarta-feira, abril 18, 2012

Jóia

joia

A jóia da minha vida não precisa de cristais, diamantes ou ouro. Ela se basta com toda sua preciosidade e eu nela me perco, esqueço e agradeço.

A jóia da minha existência brilha sozinha com seu charme, seus encantos e sua beleza. Ela é plena, doce e serena. Minha jóia não precisa de adornos, seus contornos se traduzem dizendo mais do que alguém poderia imaginar.

Ela é minha, mas poderia ser de qualquer outro viajante. Não apenas vi e conquistei primeiro, soube como manter e isso é o que faz dela minha jóia mais preciosa. Meu tesouro.

Ao seu lado esqueço as fragilidades, ignoro as vontades e vivo, um amor sem amarras solto no ar. Eu e ela dois, a bailar com nossos corpos enquanto o dia não chega e a noite não vem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates