sábado, abril 21, 2012

Jóia 2

joia 2

Minha mais preciosa jóia não veio em uma caixa, não está em um cofre e muito menos servindo de adorno. Minha jóia repousa na cama ao meu lado todas as noites e me sorri com malícia todas as manhãs.

Eu a escolhi no primeiro instante em que soube que teria o mais valioso dos cristais, um diamante puro e raro. Dona de extrema beleza, vinda da natureza, ela encanta pelo simples fato de brilhar assim, sem ninguém pedir.

A jóia minha que cuido com louvor, não me pede mais do que atenção e eu lhe dou, além disso, a minha vida, meu coração. Para essa jóia, por essa jóia, nada é muito que não possa ser mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates