quinta-feira, abril 05, 2012

Importância

importancia

Não vou mais dizer o quanto é grande o nosso amor, porque ele já não tem mais tamanho.

Não vou mais dizer quanto ia ser tão legal a gente ficar junto, porque a gente já fica e você sabe o quanto é legal.

Não vou mais querer ser seu namorado porque isso já não tem a menor importância.

Não vou mais dizer o quanto eu sinto a tua falta, pois eu tenho certeza que você sente a minha também.

Não vou mais ficar de noite acordado sozinho com insônia.

Não vou mais tentar entender qual é o motivo da nossa distancia, pois existem centenas de outras coisas que eu não entendo também.

Por isso não importa.

Por isso não importa não.

Mattoli e os guanabaras

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates