domingo, abril 08, 2012

Ignorância alheia

ignorancia alheia

Nessa terra de homens pequenos com grandes feitos, os pequenos feitos realizados por grandes homens permanecem ocultos sob o manto da impunidade. E quem será contra nós? Contra os que ousaram desafiar a lógica reinante e subverteram a ordem das coisas.

Como sempre o dia de amanhã demora a chegar para os justos, mas são justamente eles que não esmorecem ante as dificuldades e seguem acreditando quando todos insistem em duvidar que a vida possa ser diferente.

Vivi por séculos errando na terra, culpando os céus e maldizendo as criaturas impuras. Hoje compreendo os céus, maldigo com mais força ainda as criaturas impuras, mas incluí também as criaturas puras no meu balaio de criticas. Sou forçado a crer que os erros que cometi são exatamente os que me trouxeram até aqui onde estou.

Subindo a pé a colina mais alta, do reinado distante, sobrevivo com a calma dos pássaros que não se apressam em voar mais alto e nem em chegar antes de todos onde muitos de lá não voltaram. Apenas faço o meu e o resto, são eles é quem decidem nos famosos 0800 da vida. A vida real.

Nessa terra de grandes homens com grandes feitos, os pequenos feitos não realizados por pequenos homens imbecis, permanecem lá, no pedestal da ignorância alheia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates