domingo, abril 22, 2012

Eu, 7 anos, egoísta

eu, 7 anos

No meu apontador não! Vai apontar seu lápis com os dentes!

Mania desse povo pobre do colégio, que não compra material ou esquece em casa e quer usar o dos outros. Um bando de bebezão que mal deixou as fraldas e ficam querendo usar meu lápis, minhas canetas, as folhas do meu caderno e se deixar, até comer o meu lanche.

Vê se eu, com todo meu sobrenome vou dar mole. Eles não têm noção de como são as coisas na Disney, minha mãe só me levou lá três vezes desde que eu nasci e nessa última vez aproveitei e renovei todo meu enxoval escolar. Trouxe mochila das princesas, lápis da Minie, estojo do ursinho Puff e um arsenal de outras coisas super legais, mas só para mim.

O pai do Marquinhos trás ele de BMW para o colégio, mas não tem cem reais para lhe comprar uma caneta. A mãe da Carolina anda com segurança particular e não pode comprar para ela uma mochila dessas vagabundas da Colcci. Ou meus amiguinhos, pêra lá, esse povo do colégio, está mal de pais ou não sabe pedir as coisas.

No próximo ano já falei com o meu pai que ou ele me manda para Londres e me coloca em um colégio de gente ou vai ter que me dar um apartamento novo, porque aquele que eu tenho nos jardins já vai estar velho quando ele me deixar ir morar sozinha lá.

Eu, Fernanda Almeida Lima Eristoff Hans Wolfgang Aguilara, 7 anos, Estudante da American Schools, Egoísta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates