domingo, abril 22, 2012

Eu, 22 anos, ninfomaníaco

eu, 22 anos

Acordei com aquele gosto de guarda chuva moído na boca, olhei para o lado e me deparei com a morena, uma senhora morena. Nua, ela estava ali, só no pêlo, sem apelos, deitada ao meu lado com aquela bunda arrebitada me convidando para entrar.

Aos pés da cama repousava a ruiva, uma senhora ruiva. Nua, ela estava ali aos pés da minha cama, totalmente nua, só no pêlo e eu sem atropelos lhe acariciei a nuca. Ela ronronou tal uma gata no cio e me convidou para entrar, penetrar, mas ao seu lado jazia a loira.

Comi as três e em seqüência as comi de novo, assim sem intervalo e nem tempo técnico. Elas já pediam arrego e eu sem querer dar-lhes sossego queria mais, muito mais. A loira cedeu, a morena saiu e a ruiva observou. Mais uma vez, comi as três.

Falido e sem tino pra coisa paguei as três e fiquei sem qualquer pro hotel, muito menos pro táxi. Pulei a janela e fui a pé, coisa pouca da paulista a zona leste. No meio do caminho me masturbei vendo a imagem da modelo do outdoor e relaxei, só então gozei.

Eu, Marcos Araujo dos Santos, 22 anos, Gerente de Marketing, Ninfomaníaco.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates