segunda-feira, abril 09, 2012

10 pontos importantes: Amor

amor

Todos colocam o amor como ponto principal ou até mesmo como único ponto importante, mas se esquecem de que para que o amor permaneça dentro de uma relação é necessário que existam a maioria, senão todos, os pontos descritos anteriormente.

O amor por si só, como único sentimento, é forte o suficiente para superar uma série de barreiras, desconfianças e intempéries, mas sem confiança, respeito, companheirismo, amizade, vontade, desejo, liberdade e responsabilidade não resiste e pode desaparecer.

É o amor que une, é o amor que mantém, mas esse amor precisa ser alimentado todos os dias. Tal e qual a chama da lareira que precisa de lenha para se manter acessa, o amor precisa de carinho e afeto para se manter forte e pleno. O amor precisa de atenção, precisa de cuidado, precisa de dois.

Quando se ama com o coração e se coloca esse coração dentro da relação, ela se transforma em uma relação de amor e consequentemente de paixão. Onde existe amor, onde queima a chama, dificilmente existirá a decepção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates