quinta-feira, março 01, 2012

Um livro disso tudo

um livro disso tudo

Muito drama e pouca fama
Ela se deitou na cama esperando por mim
Da janela do seu quarto, na parede um retrato
Na esquina um mulato falou que sim

Tanta gente pelas ruas e ela ainda estava nua
A esperar por mim. Em sua soleira um gato, na cozinha havia um prato que ela não guardou e nem lavou.

Pode ser que eu me engane ou até que não reclame
Mas ela me abandonou, no momento em que cheguei ela já não estava nua, a bandida lá da rua acenou pra mim.

Como se faz um livro disso tudo? Como se tem coragem de contar?
Ela me deixou, me ignorou. Esperou-me por um segundo e como se isso fosse tudo. Espraguejou e nunca mais voltou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates