sexta-feira, março 09, 2012

Um beijo seu, só meu

um beijo seu

Tão somente uma matéria da grade escolar, a tal da química foi elevada ao status de responsável pelo êxito ou não de alguns relacionamentos. Se eles não dão certo, faltou química. Se eles evoluem com sucesso, pintou a química.

Não gosto de rótulos, termos inventados para se designar alguma coisa e que ficam como se fossem regra. Tudo o que possa ser rotulado será. Vamos enchendo o saco e limitando as possibilidades, que ficam agrupadas, todas, sob o mesmo e único rótulo.

Sem dialogo, não importam outros fatores, um relacionamento é fadado ao fracasso. Se você não consegue estabelecer uma conversa franca e direta com o seu par, sinto lhe informar, mas as coisas tendem a não perdurar.

Vocês podem se beijar maravilhosamente bem, soltar faíscas quando se tocam, mas se não conversam, isso tudo de nada adianta. Esqueça a tal química, ignore os ditos sinais e se concentre no pilar, a velha boa conversa.

Um beijo seu, e é só meu, é maravilhoso, mas é quando você me olha nos olhos e usa de toda a sua sinceridade é que sei por que ainda estamos juntos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates