quinta-feira, março 29, 2012

Sem nada por baixo 7

sem nada por baixo 7

Não tire nada na minha presença, já venha sem. É pura perda de tempo vê-la se despir e constatar que ainda está com algo por baixo.

Quando lhe dou uma ordem, faço um pedido ou simplesmente e tão somente, lhe pego pela mão e conduzo aos meus aposentos, espero que esteja pronta para mim. Ou é assim ou nada feito.

Não tenho a pretensão de ser perfeito e jamais vou exigir isso de você, mas preciso que faça o mínimo por mim, pelo seu homem, aquele por quem você deve devotar a sua vida.

Venha sem nada por baixo e será recompensada com o que de melhor posso lhe oferecer, a minha admiração. Não invente, nem tente fazer diferente, apenas siga as regras e tudo ficará bem entre nós. Pelo menos uma vez ouça ao invés de achar que já sabe tudo.

Se te quero assim, não é só porque gosto e sim porque você fica melhor do jeito que digo. Entenda, a sua vontade não me interessa e nem será levada em consideração porque eu mando e você apenas obedece.

Quer que eu repita?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates