terça-feira, março 13, 2012

O que for direito

o que for direito

Eu torço para o que for direito, perfeito e louvado. Eu torço para tudo e para todos, eu torço. Enquanto alguns rastejam, outros fraquejam, eu ainda espero de pé pelo dia de amanhã.

A vida que nunca contenta, a dor que não se apresenta e a coragem que a gente inventa ter e nunca tem. Tudo o que passa e ainda não passou. As ilusões do fim do mundo e as certezas do coração.

Eu vibro por nós, mesmo estando só com meus pensamentos. Depois das distancias percorridas, das metas batidas e do pulo dado, me considero um mero soldado a serviço do bem maior.

Sem rancor, com amor e acima de tudo perdão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates