sábado, março 24, 2012

Eu peço tão pouco

eu peco tao pouco

Tudo parecia estar errado até o momento em que não deu mais certo. Tudo parecia estar correto até o momento em que desistimos de tentar. Uma mão que apoia e a outra que mantém firme, dois. Um de verdade não pode suportar o que não convence aquilo que se vê nas telas por aí.

É tanta irrealidade no ar que respirar se torna complicado por demais, por isso mantenha-se acordado pelo tempo que for preciso. Se não for possível, apenas sinta a brisa e se deixe levar pelo vento. Ignore todos os sentidos, se concentre no verde dos olhos e no azul do céu.

Porque tudo o que poderia ser tentado foi feito e tudo o que poderia ser feito foi realizado sem mais delongas. Ela apenas não disse adeus e se escondeu no breu. Você reuniu forças e se restabeleceu.

Poderíamos estar em qualquer lugar nesse momento, mas estamos apenas pensando um no outro e em todas as muitas outras coisas que nos fazem acreditar que ainda é possível existir ouro na terra dos tolos. Meu coração diz o que a razão teima em não escutar.

Você podia deixar eu me apaixonar por você mais uma vez, como eu sempre fiz. Você podia tanta coisa e eu te peço tão pouco.

A vida é regida pelos loucos e nós somos moços demais para pedir perdão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates