domingo, março 25, 2012

Entre os girassóis

entre girassois

Sim, sou de sonhar e acreditar
Daquele tipo de cair e levantar
Daquele jeito de sofrer e não chorar
Daquele peito que se orguha do lugar

Que eu vim, sou de sorrir, de resistir
E insistir até onde for minha fé
Ou me façam calar a voz
Sou de desatar os nós
E deitar entre os girassóis

Sim, sou de falar de opinião
De sentimento e de comprar a discursão
Se num momento estou no inverso da razão
No entendimento eu calo em verso o coração

Então só meu colchão e meu café
E a mulher que for só o meu grande amor
Saberá entender a dor
Flor, seja meu cobertor
Que hoje eu quero sentir calor

Sim, já conheci a solidão
Já fez as malas, já tomou seu avião
Já foi se o tempo em que pousava em meu jardim
Falando bem, falando mal, falando de mim

Enfim, minha lição e emoção
Numa canção de amor só pra desabafar
São a força do meu cantar

Edu Krieger & Moyseis Marques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates