quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Sonhos

sonhos

No curto espaço de tempo que nos vimos na estação, percebi que temos muito em comum. Naquele curto espaço de tempo comemos dois sanduiches de filé, bebemos algumas cocas-colas e rimos do tempo passado.

Você continuava com seus olhos expressivamente belos a me fitar e eu com meu sorriso sem graça a lhe encarar. Perdi as apostas, todas elas, que fiz com você e só me arrependo de não as ter pago quando foi possível.

Despedimos-nos com beijos sem graça no rosto e a indisfarçável certeza de aquele seria o nosso ultimo encontro.

Hoje aqui da janela do quarto, na fria Londres do famoso Big Ben, imaginei como estaríamos se tivéssemos levado adiante nossas loucuras adolescentes. O filho que você nunca quis ter, os cachorros que você sempre sonhou, a casa com jardim e a varanda envidraçada com vista para o mar. Sonhos, sempre eles e sua capacidade de não nos fazer desistir.

Ainda sonho com “nós”, mas sei que a realidade só me permite o “eu”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates