segunda-feira, janeiro 02, 2012

Um do outro e vice e versa

um do outro

Você precisa mais de mim do que eu de você e isso não é tão ruim assim, pois ambos precisamos um do outro. Você do meu corpo e eu de sua beleza, sua classe, sua inteligência, seu tudo.

Completamos-nos tal e qual metades de um todo. Somos dois como se fossemos um e fazemos aquilo que ninguém mais faz, somos felizes.

Fazemos menos do que poderíamos fazer porque as coisas não estão e nem são do jeito que gostaríamos que fossem. Você está tão longe e eu tão distante que assim, desse modo, jamais poderemos ser felizes como fomos tempos atrás.

Não lhe culpo, não me culpo, apenas lamento. Um lamento único e sem chances de se transformar, sem chances de se tornar um verdadeiro encontro de corpos.

Findo momento de reencontro, vem à verdade nua e crua da realidade cruel que nos diz com certeza que nada será como nunca foi.

Feliz novo ano para você também, mas eu sei que não é um ano feliz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates