domingo, janeiro 29, 2012

Tudo o que eu tenho, quis e preciso.

tudo o que eu tenho

Rejeitei o seu silêncio, fiz barulho na sua solidão, iluminei seu espaço e marquei com cores diversas as fases da nossa vida em comum. Podei as flores no jardim, escrevi um verso para a paz e fiz morada em seus pensamentos.

Lancei-me ao mar como um menino em busca do brinquedo preferido. Contei histórias pra te ver dormir. Admirei a lua pensando na beleza do sol e ao mesmo tempo em que tinha as estrelas, queria apenas seu olhar.

O vento levou coisas importantes e me trouxe outras com que não me importo mais. O azul do céu já foi mais verde quando eu estava ao seu lado e no momento eu só quero lembrar que ainda a tempo de tentar.

Hoje você é tudo que eu tenho. Ontem você foi tudo o que eu quis. Amanhã, quem sabe, você seja tudo o que preciso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates