quinta-feira, janeiro 19, 2012

A mulher que não pedi a Deus, mas ganhei.

a mulher

Inteligente, sincera e bem humorada. Sempre descalça a procura de emoções, aquelas que só eu podia lhe proporcionar.

Brilho no olhar e todo um jeito único de se expressar, não só com palavras e muito menos apenas com gestos. Ela sempre se expressou de forma plena, com todo seu corpo.

Conhecemo-nos por acaso, ela não me veio como um presente e nem como merecimento, me veio como um sol para os meus dias nublados.

Felizmente ela se foi depois de maravilhosos anos juntos. Se foi, para tomara Deus, nunca mais voltar. Eu não queria vê-la partir e não quero vê-la voltar, para o bem de nós dois e do nosso amor.

E o destino quis assim

Mudei-me para o Pará, fui para o Norte farrear. Tive sorte, encontrei o meu lugar, minha sala de estar, o meu canto pra ficar.

Conheci uma morena, a mais bonita do lugar e com ela fui morar. Cinco filhos pra criar, uma mulher pra sustentar e muita cana pra cortar. Tenho que agradecer tudo o que Deus me deu.

A mulher que não pedi e embora mandei, a mulher que conquistei e com ela me casei, as crianças que gerei e tudo o mais que a vida me proporcionou. Eu agora sou feliz.

Sem nexo algum

E não faz mesmo muito sentido ter ido para o Pará, abandonado a mulher da minha vida, por motivo algum. Se estava tudo bem e a felicidade era uma constante, porque largar tudo. Só porque ela era bonita demais?

Creio que esse texto não vai se explicar e nem vou tentar, melhor deixar você com seus pensamentos a se perguntar: O que significa essa baboseira toda?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates