quarta-feira, janeiro 25, 2012

Gostei de você

eu gostei

Olhei assim de relance quando você passou e nem me notou. Eu também quase não lhe notei, mas seu brilho foi tão grande e seu perfume tão inebriante que não havia como não lhe perceber ali, naquele instante.

Seus cabelos estavam soltos, negros e longos, ao vento. Sua pele alva contrastava com seus róseos lábios e seus olhos castanhos. Você estava linda usando apenas uma blusa, que suponho foi comprada em uma dessas liquidações de lojas populares, bem simples, e uma calça jeans. Carregava uma bolsa pendurada ao ombro e exibia um discreto colar com um pingente que não pude identificar.

Sentou-se ao meu lado inerte aos fatos a sua volta e começou a ajeitar a sandália que teimava em sair de seus pés. Puxou um pouco para cima, para os lados, retirou a fivela e por fim, quando tudo já estava em seu devido lugar, deu um breve suspiro e me olhou.

Não me olhou com olhos de atenção, apenas com olhos de quem verifica a área ao redor e se certifica de estar em lugar seguro. Não notou a minha cara de bobo, muito menos meu olhar mirando o seu.

Alguns segundos depois você já estava absorta em seus pensamentos, olhando o nada e pensando, talvez, em tudo.

Desci da condução e não mais lhe vi, mas ainda pude sentir sua presença por alguns minutos enquanto caminhava distraído pelas ruas. O sol me queimava a pele, uma brisa batia em meu rosto e uma linda manhã de mais um dia qualquer se descortinava a minha frente, lembrando-me que a felicidade é feita de momentos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates