quarta-feira, janeiro 18, 2012

Felicidade compartilhada

felicidade compartilhada

Fulano está dando a segunda em Motel “Ai se eu te pego” – Curtir, comentar e ou compartilhar

Sicrano está ardentemente beijando a boca de Beltrana – Curtir, comentar e ou compartilhar

A coisa é tão boa e prazerosa que as pessoas têm a necessidade de compartilhar isso com todos. É importante que saibam o quanto a pessoa está feliz realizando tal coisa naquele momento.

Se o momento está realmente bom você não vai pensar em parar para “dividir” esse momento com outras pessoas, ainda mais se para isso você precisar acessar um dispositivo, realizar uma conexão e escrever o que está acontecendo. Quando alguém faz isso eu tenho a clara certeza de que o momento não está tão bom quanto se quer fazer parecer, a idéia é tão somente fazer alguém saber o que está acontecendo.

As pessoas que fazem isso, o fazem com a intenção de mostrar que estão bem, felizes e contentes para alguém. Sempre há um alvo, mesmo que inconsciente.

Uma coisa é estar em um local e compartilhar informações sobre o mesmo. Outra totalmente diferente é ter feito algo ou fazer e anunciar isso aos quatro ventos.

A pergunta é se é realmente necessário que as outras pessoas ou que aquela pessoa em especial, saiba o que você fez na noite passada ou o que você vai fazer na seguinte? Se você tem a necessidade de externar seus feitos para alguém, o ideal é que o faça para essa pessoa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates