quinta-feira, janeiro 26, 2012

Eu não estou afim

nao estou afim

Tira esses olhos de cima de mim que você sabe que eu não estou afim, não vai chegando assim, como quem apenas quer me usar. Tira essas mãos do meu corpo e dá um jeito de não me provocar, não vai tocando assim, como quem apenas quer me pegar.

Tira essa roupa molhada e faz do jeito que eu gosto, não vamos perder tempo, esse é o nosso momento. Usa, mas não abusa. Come, mas não lambuza. Entende que não estou disponível todo tempo.

Sou seu e você é minha, somos todos nossos e assim que pudermos, faremos. Sou eu e você quem é? Talvez apenas a minha mulher, aquela me quer por toda a eternidade.

Então vamos combinar assim: eu saio de você e você não entra em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates