domingo, janeiro 29, 2012

Concentre-se na bunda

concentre

Pare de procurar partes ocultas ou pedaços ainda não explorados da anatomia feminina, concentre-se na bunda e pronto. Querer se tornar o desbravador dos sete mares em meio a pernas, coxas, seios e um sem fim de reentrâncias mil, é perda de tempo e esforço em vão. Ou você acha que elas passam horas na academia para tonificar o pescoço?

Por mais que digam não e sempre vão dizer, você pode e deve admirar sem culpa uma bela bunda, até mesmo elogiá-la quando necessário, e sempre é. Antes, lá na era da terra batida, as mulheres ainda se envergonhavam de serem apenas um par de nádegas, mas hoje em pleno século XXI elas já tem a consciência do poder que o par de nádegas lhes dá.

Feministas de plantão nesse momento estão me rogando pragas, se estiverem lendo este texto é claro, e até planejando atentados contra minha pessoa, mas nada disso aconteceria se elas tivessem alguma coisa na parte traseira a se admirar. O ponto é que a mulher não quer ser valorizada apenas pela bunda, mas não dá mais chilique quando isso acontece.

O que você está dizendo?

O que estou dizendo se você ainda não entendeu, é que os homens não precisam mentir que reparam primeiro nos olhos ou no sorriso de uma mulher, quando todo mundo sabe que é para a bunda que todos olham quando se deparam com uma.

Excessos a parte, toda calcinha é feita para ser adorno de uma bela bunda.

Que me desculpem as desprovidas, mas farinha pouca bundão primeiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates