sábado, dezembro 17, 2011

Vá de preto

va de preto

Não sou bom em escolhas, ainda mais quando essas escolhas se referem às peças que você guarda dentro do armário. Te acho linda do jeito que é, mas não é por isso que escolho mal quando você me pede uma opinião sobre o que vestir.

Não nasci com genes de moda ou algo parecido. Sei a diferença entre o verde e o amarelo, apenas não acho que você fique com cara de bandeira do Brasil quando os combina.

Peça a minha opinião para compra do carro novo, para a escolha do restaurante hoje à noite e até para o filme que vamos assistir no cinema na próxima semana, mas não me peça para lhe ajudar com suas roupas. Você pode se arrepender. Ou não.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates