domingo, dezembro 11, 2011

Não está tudo bem

nao esta tudo bem

Nunca esteve e você sabe disso, mas você não consegue me dizer o por que. Você finge que nada aconteceu e que continuamos do mesmo modo em que começamos, mas eu sei que as coisas mudaram.

Saber os motivos não vai mudar os fatos, mas vai me dar a chance de me desculpar se eu estiver errado ou de lhe ajudar se eu puder fazer algo a esse respeito. Mentir, dizer que eu não preciso me preocupar, não ajuda em nada.

Preocupo-me conosco e muito mais com você, portanto, não me diga que está tudo bem quando eu sei que não está. Não tente ser mais forte do que pode, eu não preciso de uma rocha ao meu lado.

Quando algo lhe incomodar, quando as coisas não estiverem bem, fale.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates