domingo, dezembro 18, 2011

Na minha frente

na minha frente

Vai se trocar? Que bom.

Posso assistir? Que bom.

Não tem nada haver com a coisa do sexo, que pode até acontecer, mas tem haver com o momento e com a sensualidade que ele transmite. Lhe ver ali trocando de peças, escolhendo cuidadosamente cada pedaço de pano que vai cobrir cada parte do seu corpo, é algo que faz bem ao meu olhar.

Não é o stripe tease da coisa, é você ali. Você não está preocupada em ser sexy ou parecer fatal, você está apenas se vestindo e se despindo ao mesmo tempo. Eu estou a admirar.

Vestidos caem, vestidos cobrem. Blusas saem, camisas sobem. Você troca de roupa da forma mais natural possível e eu me incendeio por saber que algumas horas depois vou poder refazer todo o processo, só que desta vez apenas tirando e atirando longe cada uma dessas peças.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates