quarta-feira, dezembro 07, 2011

A escolhida foi você

a escolhida foi voce

Acabe com essa coisa de achar que tenho olhos para outras mulheres. Se estou ao seu lado é porque você foi a escolhida.

Não tenho desejos ocultos pelas coxas da morena e muito menos pelos olhos da ruiva. Todos os meus sentimentos mais profundos são por você e mais ninguém.

Sinto tesão pelo seu jeito de andar, vindo em minha direção com aquele olhar de quem vai me matar de prazer pelo resto da noite. Sou o mais feliz dos homens quando estou ao seu lado e é apenas por você, por sabê-la feliz, que vou às compras com um sorriso no rosto.

Esqueça as outras, elas não são suas concorrentes. Você jogou na loteria, mas quem ganhou o grande prêmio fui eu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates