quinta-feira, novembro 17, 2011

Uma taça e meia 4

uma taca e meia 4

Aquela taça estava cheia demais para ser a nossa taça. Aquele vinho era menos quando queríamos e merecíamos mais. Você merece mais e eu nunca pude lhe dar metade.

Não sou menos do que todos os que você teve um dia, mas não sou mais do que eu mesmo posso ser. Sou apenas um dentre tantos outros que tentaram a felicidade ao seu lado e apenas lhe fizeram infeliz.

Escolhi olhar através da garrafa e penso muito em tudo o que você me disse no instante em que terminamos de tomar a nossa taça e meia de vinho. Penso nos momentos bons e nos ruins, penso nas coisas que não aconteceram e nas que vão acontecer.

Comigo está tudo bem e com você? Ainda continua com aquele sorriso que me fez apaixonar? Seus olhos ainda mantêm o mesmo brilho?

Quando der aparece para tomar a outra metade da taça e prometo que lhe faço uma massa. Você não gosta de nozes e eu não gosto do frio. Preciso mesmo dizer isso para você?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates