domingo, novembro 13, 2011

Não estou pronto

nao estou pronto

Nunca estive pronto para encarar a tempestade, mas sempre me lancei a elas com o ímpeto de quem sabe o que faz. Eu tinha tudo calculado, decorado e achava que poderia vencer. Nunca ganhei uma batalha sequer, sempre perdi de todas as tempestades.

Era engraçado ver as pessoas torcendo e acreditando que de alguma forma eu poderia triunfar. Até eu mesmo acreditava nisso, mesmo sabendo que minhas chances se resumiam a menos de um por cento.

Matemáticos dizem que enquanto houver um número, mesmo que ínfimo, há uma chance e ela deve ser considerada. O problema é que fazer cálculos sentado confortavelmente em frente a um computador não é o mesmo que estar lá enfrentando a tempestade.

Eu sempre estive e sempre vou estar mesmo não estando pronto, eles não.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates