quarta-feira, outubro 19, 2011

Você pode

voce pode

Eu tento não ficar feliz, eu juro que tento, mas não consigo. São arroubos de felicidade que me pegam de jeito e não tem como evitar.

Nesses momentos eu me pego rindo sozinho, olhando o horizonte e vislumbrando sempre um ponto mais a frente. Alegrias incontidas são sempre as melhores do percurso, pois com elas eu viajo para longe do lugar comum de todos os dias e me transporto para onde realmente eu queria estar.

Uma pena você não compartilhar comigo desse sentimento, uma pena você me achar um louco no meio da multidão, mas se é assim que você prefere me ver...

O capitão gancho não perdeu sua mão em um momento de tristeza, ele estava feliz quando foi mordido pelo crocodilo. Peter Pan, esse viciado de uma figa, vivia sempre no mundo da lua, achando que via fadas e se, portanto como uma criança.

A felicidade momentânea da coisa é o que nos dá animo de correr atrás daquilo que queremos e nos permite sorrir nos momentos em que todos parecem querer chorar.

Não siga a multidão, se concentre apenas naquilo que lhe faz bem e, muito importante, ignore os sinais em contrario e todos aqueles que lhe dizem que você não pode ser feliz de verdade. Você pode!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates