terça-feira, outubro 04, 2011

Vai pro inferno! 2

vai pro inferno

Tá eu me rendo! E agora para de gritar no meu ouvido que eu não sou surdo!

E mesmo que fosse não quero mais ouvir sua voz melosa me dizendo o que fazer, como fazer e de que jeito fazer. Eu quero ouvir o meu silêncio e apenas ele. Chega de tentar me controlar, dominar e guiar como se eu fosse um boneco. Você não é nada daquilo que eu imaginava que fosse.

O lance que começou assim meio do nada entre nós dois, vai acabar da mesma forma, assim meio do nada. Você vai embora, pega as suas coisas e some. Eu vou ficar porque estava aqui primeiro e não tenho nenhum motivo para abandonar tudo o que construímos durante o tempo em que fomos felizes.

Fique bem sem mim, pois estou muito melhor sem você e suas caras e bocas forçadas para parecer algo que nunca foi. Idiota. Sempre se achou superior e nunca foi nada menos do que uma qualquer.

Eu aqui. Você aí e foda-se o resto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates