sexta-feira, outubro 14, 2011

Sobre você e eu

sobre voce e eu

Você sempre quis apenas aquilo que eu nunca pude lhe oferecer. Você queria a canção romântica quando eu só tinha o rock para lhe dar. Você quis o ultimo tipo quando eu só tinha um passe para me locomover. Você quis a outro alguém quando eu só queria você.

E assim de desencontro em desencontro fomos levando nossas esperanças de um futuro juntos cada vez mais para longe da margem. Quando não pudemos mais alcança-las, elas se foram para o fundo e não as vimos mais.

Todos os anos perdidos serão passados a limpo. A sujeira posta embaixo do tapete e o mudo continuará a girar como sempre, independente de você e eu. O que foi para você uma mera perda de tempo, para mim foi a descoberta da pólvora.

Nunca mais vamos olhar um para o outro da mesma forma que nos olhamos quando eu perdi meus sentidos, depois que você me beijou. Nunca mais vamos ser o senhor e a senhora daquela comédia romântica dos anos 30. Eu nem sei se algum dia seremos realmente alguma coisa ou se fomos alguma coisa de verdade.

Isto não é o fim e muito menos o começo ou o meio de nada, isto é apenas alguém que não sabe lidar com os sentimentos, tentando ser forte o suficiente para não chorar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates