segunda-feira, outubro 17, 2011

Procuro um amor

procuro um amor 

Todo mundo quer e espera por um amor maduro, um amor que venha acompanhado de uma garrafa de vinho e muito carinho. Todo mundo espera por algo que não pode dar, só quer receber.

Eu quero uma mulher isso, um homem aquilo. As mesmas pessoas que esperam e que querem, não se perguntam se elas são a mulher isso ou o homem aquilo que outras pessoas também desejam.

É fácil fazermos exigências sem concessões, a respeito do que queremos, mas é muito difícil, realmente nos tornarmos melhores na busca daquilo que achamos merecer. Se lhe peço o mundo, seria justo que pelo menos lhe desse motivos para me dar o mundo.

Cobramos demais daqueles que assim como nós, apenas estão ali, se sentindo solitários e esperançosos de encontrar alguém que os entenda. Olhamos para as estrelas e não vemos o brilho que emana ao nosso lado. Queremos alcançar, mas não sabemos como.

Não se trata de um jogo onde o objetivo é pegar o melhor premio, se trata de encontrar uma pessoa que nos acompanhe pela jornada. E isso só vai acontecer quando pararmos de exigir sem dar nada em troca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates