quarta-feira, outubro 26, 2011

Para com isso

para com isso

Para com isso menina não fica nessa que você vai se perder de mim. Para com isso menina deixa de fita e chega mais perto de nós. Para com isso de vez porque eu não estou aqui para ficar dando uma de freguês. Vê se entende o jogo e sai de cena do mesmo modo que entrou.

Para com isso menina pega até mal eu te dispensar, mas é o que você quer. Para com isso menina escreve logo o que tem que ser escrito a mão. Para com isso e pensa que tudo um dia vai terminar então me beija agora.

É hora de fazer, é hora de ousar, é hora de não se preocupar com o que vão dizer. As coisas sempre têm razões inexplicáveis para serem como são. Eu e você também.

Deixa de lado esse orgulho.

Desce do salto e vem fazer barulho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates