sexta-feira, outubro 28, 2011

Não me olha assim… 4

nao me olha assim

E me olhou de um jeito tão diferente que até acreditei que era amor. Pensei com meus botões, estufei o peito e fui em sua direção, mas ela me olhou de um jeito tão diferente que nem acreditei que era amor.

Quisera eu que não fosse apenas um sentimento qualquer, um momento de contemplação. Ela ali me olhando daquele jeito tão diferente e eu sem saber o que fazer e muito menos o que dizer. Será que algo precisava ser dito naquele momento.

Como teia que se desfaz me encantei por seu sorriso, viajei na sua emoção e me perdi, graças a deus, no seu olhar. A tomei em meus braços e juntos fomos caminhar. Apenas isso e todo o resto ao nosso redor.

E esse jeito tão diferente dela me olhar, me fez renascer. Eu que já amava os dias de sol, passei a adorar as tempestades ao seu lado. Não me olha assim...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates