domingo, outubro 30, 2011

Lindas mulheres

lindas mulheres

Algumas pessoas confundem classe com beleza e acham que as duas coisas andam de mãos dadas, mas isso não acontece. Uma mulher pode ser linda, visualmente falando, mas pode não ter a mínima noção de como se comportar.

Existe toda uma regra de conduta que nem estou levando em consideração, pois é o básico da coisa toda, é o mínimo que se espera de uma pessoa quando ela está interagindo com outras pessoas. Seja no trabalho, em uma festa ou até na casa de parentes, todos sabemos das pequenas coisas que podemos ou não fazer.

Agora algumas coisas não estão explicitas e nem são impressas nos manuais da vida, essas coisas as pessoas tem que ter o bom senso de perceber e de evitar, em qualquer situação. Classe, bom senso e discrição são coisas que não se ensinam, mas que uma linda mulher com certeza tem e usa sempre.

Não há essa coisa de santa em um lugar e safada em outro. Existe sim a postura diante de cada situação que se apresente.

Lindas mulheres sorriem, as outras apenas abrem a boca e emitem sons incompreensíveis. E não é raro vermos isso acontecer.

Quando falo de lindas mulheres não estou me referindo a beleza em si, estou me referindo àquelas mulheres que se portam como tal. Aquelas que não precisam chamar a atenção para serem notadas, que não precisam de um vestido minúsculo para serem admiradas e muito menos terem atitudes que não condizem com o momento e o local.

Lindas são todas as mulheres que com simplicidade e leveza, encantam por onde passam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates