sábado, outubro 01, 2011

Acontece que é sempre assim

acontece

Minha paciência que não se esgota, você que não se decide e essa coisa toda que não anda. O tempo vai passando depressa e quando vamos ver já perdemos uma vida inteira apenas porque temos receio ou medo de estragar algo que pode ser melhorado.

Eu não vou morrer e muito menos você, ninguém morre por causa de um beijo. Adiamos o raio desse encontro de lábios e língua, adiamos o encontro de nossos corpos e ficamos um olhando para o outro e ambos sem ter o que fazer.

É tão simples pararmos de temer e partirmos para a ação, que não entendo porque ainda não fizemos isso. Eu quero. Você quer. Então porque não?

Porque tem todo um troço que fica martelando na sua cabeça, toda uma relutância de minha parte em dar o primeiro passo e com isso tudo vamos dando chance para nada acontecer.

Quando será que vou tomar coragem? Quando você perdera o medo? Quando será que ficaremos juntos?

Espero que seja breve, pois a vida não vai esperar por nós e eu não quero perder mais tempo longe de você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates