sábado, setembro 10, 2011

Tudo se interliga

tudo se interliga

Nunca vi fogos ao amanhecer mesmo nas épocas em que eles realmente aconteciam ao amanhecer, como alvoradas e afins. Nunca vi tais fogos e nunca tive vontade de vê-los. Essa coisa de seres brilhantes nunca foi o meu forte e nunca será, pois o que me chama a atenção e brilha em mim é aquilo que ninguém vê, mas que está dentro do meu coração.

Aquilo que só eu sei como dói, aquilo que só eu sinto pulsar e que ninguém ousa explicar, é o que vejo brilhar a cada amanhecer.

Tem dias em que chove e lá fora a água molha tudo. Tem outros dias em que o sol vem iluminar e aquecer. Tem sempre um dia para tudo, para aqueles que sorriem e para aqueles que choram.

E nada faz sentido, mas mesmo assim tudo se interliga porque é assim que tem de ser e será.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates