quarta-feira, setembro 28, 2011

Saco de pancadas

saco de pancadas

Isso dói muito e poucos sabem o quanto. Não há ser humano que resista a tanta pancada.

Eu me cansei de apanhar, me cansei de sofrer e de me iludir achando que tinha chance de vencer lutas perdidas. Joguei-me varias vezes contra o muro e o máximo que consegui foi um band-aid, um monte de ossos quebrados e o coração partido.

Para que lutar contra o que não se pode vencer? Para que entrar em uma briga perdida? Apenas para ter o prazer de dizer que pelo menos tentou?

O corpo todo dolorido, a cara toda arrebentada, o cerebro em frangalhos com os pensamentos a mil e você com aquela cara de idiota sorrindo e dizendo: “Eu tentei. Sabia que não ia conseguir nada, que ia me ferrar de novo, mas eu tentei.”

Desculpem-me, mas prefiro não mais sofrer desilusão, prefiro a solidão sem dor. Não quero ser o saco de pancadas querido e preferido de todos.

Medo? Acho que apenas acumulo de decepções comigo mesmo. É sempre a mesma coisa e no fim quem fica estirado, perdido em pensamentos e tentativas de voltar a ser o que era antes sou eu e mais ninguém.

Eu não desisti, mas não quero e não vou apanhar de graça. Muito menos por alguém que não mereça.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates