sexta-feira, setembro 16, 2011

Posso morrer de amor

posso

Seguro de uma vida sem emoções ele não descansou enquanto não viu que estava em terra firme. Depois do maravilhoso salto de pára-quedas ele não pensava em outra coisa que se não vivenciar a morte de perto. Como seria ver o fim de tudo pela janela do quarto?

Tragicamente inusitado como foi a sua passagem pelo Egito ou emocionalmente conturbado como foi a sua passagem pelo Marrocos? Nunca saberia se não tentasse, por isso ele se jogou de cabeça nessa mirabolante idéia e arriscou tudo o que tinha.

Por não ter nada, apenas um coração dentro do peito, ele nada pôde oferecer-lhe. Tão somente um pobre e combalido coração não seria bem valioso o bastante para que ela lhe concedesse uma ultima dança, um ultimo beijo, uma gota de esperança.

E assim sem olhar para trás, sem pensar no passado e muito menos planejar o futuro, foi que ele declarou a ela todo o seu amor. Levou flores, rosas, foi recebido com um sorriso e retribuiu com uma lagrima.

Sem palavra alguma os segundos em que permaneceram ali, de frente um para o outro, foram os mais sensacionais de sua vida. Naquele instante ele pôde se lembrar de quando a conheceu, de tudo o que viveu e morrer.

Infarto fulminante do miocárdio foi o que o médico diagnosticou horas depois e incluiu no atestado de óbito. Ela não esteve no enterro e nunca mais foi vista. Dizem que não resistiu e preferiu partir junto com ele.

Alguns falam que ela nunca existiu, mas a maioria sabe, que para os apaixonados o amor sempre encontra uma forma de triunfar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates