segunda-feira, setembro 19, 2011

Me enxerga

me enxerga

Só preciso que me enxergue quando eu estiver lá, não te peço nada mais do que isso. Pode até ser muita infantilidade da minha parte, mas eu não estou nem um pouco preocupado com isso. Se você não me enxerga, não me vê quando estou do seu lado, então um poste teria a mesma serventia e caso esteja me considerando um menino mimado, o poste não teria esse “defeito”.

Postes não se importam com porra nenhuma.

Não sou um boneco ou representação holográfica do que quer que seja, sou um ser humano de carne, osso e sentimentos. Quando estou presente eu realmente estou presente, não sou figurante e muito menos um desses que só se faz notar pelas babaquices que fala.

Não sou melhor do que ninguém e nem pretendo ser, por isso não pense que está ao lado do super homem, mas saiba que também não está do lado de um pé de alface. Nunca precisei me impor por minha virilidade e nem com agressividade, mas quando estamos no mesmo barco ou remamos na mesma direção e você confia em mim ou um dos dois pula fora.

Quer me ignorar? Você tem todo o direito, mas me ignore por completo e não pela metade. Se for para caminhar sozinho, saiba que eu já faço isso há muito tempo e não estou feliz com isso. Você não vai me ver vomitar essa coisa de amor próprio e outras bobagens que todo mundo lê no Facebook, mas entre ser um mero nada ao seu lado e continuar pastando, eu prefiro pastar em paz.

A culpa não é sua, uma série de fatores desencadeia um monte de coisas, mas foram todos esses acontecimentos que me fizeram ver que tenho o mesmo valor que uma nota de três reais. E isso dói para caramba, dói mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates