quinta-feira, setembro 29, 2011

E você se foi

e voce se foi

Fazem exatos dois anos que tudo terminou. O castelo desmoronou e seguimos cada qual seu inevitável destino. Você Grécia e eu Madri.

Não gosto de pensar no passado como algo que aconteceu, passou e acabou. Gosto de pensar no passado como um livro que tem uma linda história e que como toda a história tem um fim. O nosso livro tinha capa dura e detalhes em dourado, foi escrito com carinho a quatro mãos e terminou porque tinha de terminar.

Contando assim para quem não leu fica difícil narrar com precisão as passagens e os diálogos interessantes que marcaram cada capítulo. Você foi especial demais para mim e me alegro toda vez que um capítulo de nossa história vem a minha mente. Lembrar dos nossos sonhos e loucuras me da animo e uma vontade louca de reescrever o mesmo livro com você. Pena que não dá mais.

Como é mesmo o nome dele? Não me conte, não quero chamar pelo nome o novo co-autor da sua história. Prefiro chamá-lo de um desses que lhe conquistou com um sorriso, mas que não vai fazer com que você esqueça aquilo que fizemos durante o tempo em que eu olhava em seus olhos e dizia que te amava.

Eu estou bem e obrigado por não perguntar, acho que você se importa a sua maneira, e não querer saber de mim é a sua maneira. Faz parte e você tem todo o direito de tentar me esquecer, mesmo que isso seja impossível.

Eu também tentei e não consegui. Agora não quero mais tentar, vou deixar o tempo apagar o que restou e seguir em frente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates