sexta-feira, agosto 19, 2011

O seu biscoito, com prazer 2

image

Oferece-me, pede que eu aceito, não vou recusar. O seu biscoito, se você me ofertar é claro, não posso recusar, não tenho esse direito. É uma afronta a minha e a sua pessoa.

Se for doce vou comê-lo de sobremesa, se for salgado será o prato principal. Já posso sentir o doce perfume ou o suave aroma do momento que seu biscoito exala.

É seu biscoito, mas poderia ser meu também. Porque não nosso? Se o retiro do pacote, se o deixo despido a minha frente ou se você mesma o despe e o mostra por inteiro para mim, do mesmo modo ele tem o mesmo sabor de desejo.

Sem temor algum, sem lugar especifico e principalmente a qualquer momento. Quero provar, com certeza vou aprovar e com mais vontade ainda repetir.

É gostoso porque é seu ou é seu porque é gostoso. Qual o segredo do seu biscoito, do nosso biscoito...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates