terça-feira, agosto 23, 2011

Eu posso fazer melhor

eu posso fazer melhor

Não melhor do que ontem e nem do amanha, mas melhor do que eu jamais imaginei. Eu posso me superar sempre que o sol brilhar e no mesmo instante que a lua aparecer.

Eu posso fazer melhor porque sou melhor do que aquele que você conheceu antes de se apaixonar por outro. Não quero lhe reconquistar, pois não se conquista o que nunca se teve. Quero apenas ser o que sempre fui, o cara errado no lugar de sempre. Quero estar ali, com ou sem você.

Foi-se o tempo em que éramos dois, hoje somos menos do que um. Você é alguém que não mais conheço e eu sou alguém que eu não queria ser. Formamos uma unidade imperfeita, um todo sem sentido algum.

As lagrimas que não derramei jamais serão suas e aquelas que ainda vou derramar serão apenas de quem puder ter forcas para suportá-las sem me taxar de tolo.

Meus momentos de solidão são os mesmos, você é que me faz falta. Não volte para mim, pois você nunca foi minha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates