segunda-feira, agosto 29, 2011

Entrando nos eixos

entrando nos eixos

Agora sim as coisas começam a fazer sentido na minha mente e já era tempo de eu me virar como sempre fiz nas tempestades. O frio nunca foi tão cortante, mas sempre fez frio e eu nunca percebi isso antes.

Teria sido o medo de enfrentar a realidade ou apenas a vontade de não sair da minha zona de conforto? Acho que os dois, mas ao mesmo tempo penso que não porque sou mutável e me adapto as situações que se apresentam. Uma delas foi você.

Sim eu tive de me adaptar a você, aos seus gostos, as suas manias e a tudo que se referia ao seu mundo. Para o seu sorriso eu escondi o meu, para o seu brilho eu ofusquei o meu e fiz de tudo o que eu podia e sabia para te fazer feliz. Não deu, mas valeu e eu tentei.

Compreender a vida nunca foi a minha intenção, o meu desejo e nem vai acontecer porque a vida não precisa ser compreendida, apenas vivida. A cada dia uma nova descoberta, um novo jeito de ver as mesmas coisas de antes e um modo de pensar sobre tudo o que nos move.

No começo éramos só você, eu e os invejosos. Logo depois quando você se foi os invejosos também me abandonaram. E só eu me sinto bem melhor e com mais disposição para lutar pela ultima bolacha do pacote, aquela que ninguém vai comer antes de mim. Ou vai?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates