quinta-feira, agosto 04, 2011

Combinações esdrúxulas

combinacoes

Todas as mulheres têm o seu encanto, todas mesmo. Algumas por força das circunstancias perdem esse encanto com o passar do tempo, outras o mantém escondido, mas a maioria o exibe todos os dias.

As mulheres com sua simplicidade conseguem deslumbrar desde o mais incauto distraído até o mais “esperto” dos conquistadores. Elas com seu charme impar quando colocam um sorriso no rosto, tem o poder de transformar homens em meninos.

Mas como nem tudo são flores, é com pesar que admito que certas mulheres conseguem o improvável, se tornarem feias. É um tipo de feiúra estranho, é um se desfazer de todos os seus atributos naturais em prol de uma estética bizarra ou uma moda inusitada.

Combinações quase que impossíveis são realizadas por essas mulheres a despeito de tudo que diz o contrário. Parece-me que elas acordam com um único pensamento, o de se descaracterizar ao máximo do melhor jeito possível e conseguem.

Não sou e nem pretendo ser entendido do que quer que seja, mas sei quando lé não combina com cré. Cores demais não combinam, cores de menos idem. Panos demais escondem, panos de menos mostram demais.

Se tem algo que me faz perder o Tesão são essas arrumações inventadas. Os espelhos existem também para nos mostrar o que estamos exibindo para os outros, portanto use o seu bom senso antes de se vestir e sair por aí. Se você não tem bom senso, pelo menos não invente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates