quinta-feira, julho 14, 2011

Puxe que nem homem 3

puxe que nem homem 3

Naquela noite o clima convidativo estava presente. A lua não se furtou a dar o ar da graça e nada estragaria aquele momento contemplativo em que você e ela se olharam por alguns minutos antes de um tórrido beijo.

Uma garrafa e meia de champagne depois entre risos, abraços, beijos e afagos ela sabia o que viria a seguir. Não foi preciso nenhum aviso para que você a despisse ali, sem pressa, desfrutando de cada segundo daquele instante em que ela se entregava sem pudores ou limites.

Mas infelizmente de uma hora para outra ela já estava deitada, sozinha e você na sala a se perguntar o porquê a chama não se manteve acesa por mais tempo. Ela queria sexo e você amor, apenas isso fez com que as coisas não seguissem o roteiro previsto.

Desencontros ocorrem com freqüência e são mais comuns do que se imagina. As mulheres querem carinho, atenção e companheirismo, mas não se esqueça que elas também gostam de sexo, daqueles feitos com vontade e desejo.

Uma das coisas que mais “acende” uma mulher é saber que ela é desejada, no sentido sexual da coisa. Perceber em você aquele olhar de “te quero agora e por inteiro”, aumenta e muito a libido delas, preparando o “terreno” para uma noite quente.

O que às vezes corta o clima é você nessas horas fazer as coisas como se estivesse “brincando” com um bibelô. Não basta apenas desejar, tem que mostrar o seu desejo. Tem que pegar com vontade, sem brutalidade.

Tem que puxar com força, tomá-la nos braços e fazer o que o momento pede. Sexo é corpo, suor e vontade. Aproveite o momento e saiba à hora certa de dar a ela aquilo que ela deseja.

Leia também: Puxe que nem homem | Puxe que nem homem 2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates