domingo, julho 31, 2011

Os caminhos são os mesmos

os caminhos

Eles não se alongaram você é que está andando mais devagar. Porém não pense simplesmente em apenas imprimir mais velocidade, antes de tudo você precisa planejar como quer chegar ao final do percurso.

Extremamente cansado e sem condições de aproveitar a chegada ou tranqüilo, sereno e pleno para curtir o merecido premio?

Você pode aproveitar a viagem para contemplar a paisagem a sua volta, se emocionar com as sensações indescritíveis que só você vai vivenciar ou simplesmente pode passar incólume por tudo e apenas ir de uma ponta a outra sem nada acrescentar.

Vários itens estarão a sua disposição pelo caminho. Novos amigos, novos amores, decepções e alegrias. Todos eles serão de suma importância para o seu crescimento ao longo da jornada.

Os novos amigos lhe darão apoio. Os novos amores carinho. As decepções força e as alegrias combustível para continuar.

Não se preocupe se por acaso se perder, faz parte e há qualquer momento você pode retornar ao caminho. Seja mais a frente e aí terá pego um atalho, ou seja, mais atrás, pois aí terá ido à direção contrária. Apenas não se esqueça de seguir seus instintos e princípios.

Não se venda por quantia alguma e jamais se macule por alguém. Seja sempre você mesmo durante todo o caminho e no fim a recompensa será muito maior. Continue caminhando e não pense com a chegada, pois ela vai acontecer no tempo certo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates